domingo, 26 de julho de 2009

Vamos manter o mural do site organizado

O admin apareceu no mural ontem so nao me lembro o horario, e falou algumas coisas para noix fazer para presevar o mural e sempre mante-lo organizado.Queria dar um ctrl+c o que ele falou e um ctrl+v aqui, mais aconteceu ums imprevistos ontem a noite e so hoje deu pra eu escrever, e quando fui ver o que ele falou nao estava no mural. Mais vou escrever algumas coisas que eu lembro:

-Não colocar videos, pois o mural atualiza e nao da para ver ele, se quiser mostrar o video pros mano coloque só o link
-Em caso de imagens muito grandes, reduzi-las para 400 no width
-Para quem copia o codigo todo do editor de html, so copiar o que estiver entre (body)...(/body)
O resto eu nao lembro, mais se o admin quiser ele pode vim falar comigo as outras que eu coloco aqui. E ele disse também que se essas ''regras'' nao forem respeitadas ele vai bloquear html e deixar só texto, entao vamos preservar o mural porque sem html fica osso.vlw!
E como o dark pede:
Ass.:Tuty (Fonte: Blog do Golfinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário